Conheça o Método Supremo para Reabilitação do Joelho e Quadril
- lifestylexpoficial
- 20 de fev. de 2022
- 2 min de leitura

Curso online voltado para fisioterapeutas e alunos de graduação de fisioterapia que buscam evoluir suas habilidades para tratamento de pacientes com lesões no quadril e joelho.
Nesse curso o fisioterapeuta vai aprender a avaliar e tratar lesões do quadril e joelho através de raciocínio clínico com o que há de mais atual na literatura. Um passo a passo para um tratamento assertivo e eficaz, sem enrolação.
Curso online com vídeo aulas teórico/práticas baseadas em evidências científicas. Fazer o profissional fisioterapeuta alcançar mais sucesso no tratamento das lesões do quadril e joelho, gerando maior satisfação e indicação dos pacientes.
Aprenda como reavaliar os pacientes através de escalas e critérios clínicos que justifiquem alta de tratamento. Aprenda como gerar manutenção e retenção de pacientes para não os perder para concorrentes.
Ele vai além de estratégias de tratamento. O fisioterapeuta aprende de fato a conduzir o paciente com o Dr. Alan Ruggero, com 10 anos de experiência no atendimento de grandes clínicas de reabilitação, aumentando o arsenal de opções de tratamento: estratégias práticas que irão auxiliar naqueles casos mais difíceis que não encontramos nos livros e artigos.
Melhora de resultado dos tratamentos das lesões de quadril e joelho. Aumento de retenção dos pacientes. Maior rentabilidade dos atendimentos.
Através da prática baseada em evidências científicas atuais, o fisioterapeuta aprende que tratar lesões do quadril e joelho vai muito além de alongar e usar “choquinhos”. Aprendendo a avaliar: toda escolha de estratégia de tratamento só é possível quando sabemos avaliar da maneira correta os pacientes. Entender os mecanismos cinemáticos que estão envolvidos nas lesões são a base para o sucesso de qualquer tratamento fisioterapêutico. Aprendendo a tratar: saiba usar da maneira correta terapia manual, exercícios de força e propriocepção, do início ao fim do tratamento, respeitando a individualidade de cada paciente.
Aprendendo a liderar o paciente: todo paciente precisa ser liderado. Saiba como entender as prioridades e expectativas do paciente e como aumentar seu engajamento e compromisso. Aprenda a conduzir o tratamento para evitar desistências e aumentar seu faturamento. Aumentando o arsenal de opções de tratamento: estratégias práticas que irão auxiliar naqueles casos mais difíceis.
Comentarios